Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Blogues - 8

Nesta minha lista de blogues mais ou menos insólitos, mas sempre interessantes naquilo que os motiva, cabe agora a vez a um português, o Pedro Procura Inês. É o blogue do Rui Faustino, de 27 anos, que continua a procurar a sua Inês, cujo rasto perdeu há vários anos. O Rui tentou a sua sorte colando cartazes nas ruas de Lisboa e procurando nas redes sociais, mas até agora todos os esforços foram infrutíferos. Quem sabe algum de nós conhece a Inês dele.

Podem espreitar aqui : http://pedro-procura-ines.blogspot.com/

9 comentários:

disse...

Três anos? Quase três vezes três!
Crónica de Eduardo Prado COelho

ana disse...

Espero que encontre a Inês. :)

LUIS BARATA disse...

Realmente não sei onde fui buscar os três anos, que nem sequer é o tempo de vida do blogue.Mas já está emendado para não induzir ninguém em erro, especialmente a Inês em causa :)

LUIS BARATA disse...

Erro meu que sempre teve o condão de trazer à memória o saudoso Prado Coelho.

MR disse...

A Inês é que não deve querer ser encontrada. Suspeita minha...

LUIS BARATA disse...

Também já tinha pensado nisso... Com a divulgação que esta história teve, à excepção de caso de força maior ( doença, prisão etc etc- que eu não sou meigo :) ) não é provável que a dita Inês não tenha sabido da "procura sem fim". Portugal é pequenino...

Miss Tolstoi disse...

Há uns tempos espreitei este blogue e há ali bastante loucura... Também me parece que essa Inês deve querer distância de tal Pedro.

Anónimo disse...

Miss T. é que não é nada meiga...

Miss Tolstoi disse...

Por acaso o Anónimo engana-se (já estava à espera desta reacção?).
O Anónimo gostaria de ter um Pedro destes atrás de si? Eu não!