Prosimetron

Prosimetron

domingo, 17 de outubro de 2010

ONDE ME APETECIA ESTAR - 42 : Opéra de Lyon

- A Ópera de Lyon, edifício em que, digo eu, os acrescentos contemporâneos não alteraram a harmonia do conjunto.
Por estes dias gostava de estar em Lyon, de maneira a poder assistir a uma das representações de Le Rossignol et autres fables, música e libreto de Igor Stravinsky a partir de contos de H.C. Andersen. A direcção musical é de Kazushi Ono, a encenação é criação de Robert Lepage e o Rouxinol é a soprano russa Olga Peretyatko.
Le Rossignol et autres fables, Stravinsky, Opéra de Lyon, até 21 de Outubro.

3 comentários:

ana disse...

Também não me importava...:)

Miss Tolstoi disse...

Eu também não. Adoro Lyon e ouvir/ver o meu amado Stravinsky...

MR disse...

Também eu gostava de ir ver. Nem sequer conheço este Stravinsky.
Obrigada.