Prosimetron

Prosimetron

sábado, 6 de novembro de 2010

Da vida dos padres...


Se ainda não foi desta que a SÁBADO se conseguiu aproximar do volume de vendas da rival VISÃO, sugiro que na próxima semana se dedique à "vida sexual dos políticos"- acho que ainda venderá mais.
Das histórias relatadas, fixei-me mais na do pároco de 31 anos, ligado à Opus Dei (!), que fugiu com a chefe das catequistas. Não há nada de novo debaixo do Sol... ou no melhor pano cai a nódoa...

4 comentários:

JP disse...

Mas a Sábado está a ficar um pasquim sensacionalista. Outro dia eram os gastos "obscenos" da Rainha de Inglaterra. Fui ver, e, para exemplo, um deles era a despesa com o tratador de cavalos... Mais valia criminalizarem a posse de equídeos!

LUIS BARATA disse...

Absolutamente de acordo. Por isso é que, há varios anos, sou assinante da Visão :)

Quanto à "Tia Lilibet", agora é falada pelos "gastos" quando há uns anos era por andar a apagar as luzes acesas em Buckingham antes de se deitar. Presa por ter cavalos e por não os ter :)

APS disse...

Que me perdoem os estimados JP e LB, mas fiquei muito mais preocupado com os meninos e meninas que perderam as lições de catequese e, se calhar, não vão poder fazer a primeira comunhão, a tempo. Deus é estranho na protecção aos menores!...

MR disse...

:-)