Prosimetron

Prosimetron

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ainda o Facebook

Depois de ter lido no sempre recomendável Arpose uns comentários sobre o Facebook, a mais importante rede social da Internet, lembrei-me de um dos mais estranhos ( e potencialmente perigosos ) pedidos de amizade que recebi por essa via- foi o desta Sonya, com y e sem nenhum amigo comum, recebido há uns meses. Guardei a foto que aparece no perfil dela, que está supra, e cuja pose é desde logo um programa...
Eu, avisado que estou das armadilhas do Facebook, recusei o pedido de amizade mas não me admiraria se algum mais incauto ( ou afoito... ) aceitasse a "amizade" desta menina.
Não devemos ter medo do Facebook e das outras redes sociais, mas é preciso navegar com cuidado...

4 comentários:

MR disse...

Mas que programa!...

Margarida Elias disse...

A internet está cheia de malucos... Noutra rede social (há uns bons anos) houve um holandês que propôs fazer-me um strip tease em frente à sua web camera (o que declinei) e um outro que pediu a uma amiga minha para lhe enviar fotografias dos pés.

Miss Tolstoi disse...

Vocês não percebem nada: ela está a colar um selo.

Anónimo disse...

Essa do selo está genial!

Isabel