Prosimetron

Prosimetron

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Elegâncias - 97

Geminando com Palavras Daqui e Dali deixo estas elegâncias que têm que ver com colecionismos. O Principezinho, de Saint-Exupéry, é um dos temas que coleciono desde a adolescência. Tenho algumas edições do livro, lápis, agenda... Podem parecer feios mas estas elegâncias fazem parte da coleção. [Tenho a lata de os usar. Ao vivo são mais giros. Existem em cor de pele]. 

Dedico este post à MR e à Isabel.


Comprei-os na A de amor, uma loja no Quebra-Costas, a quem  
agradeço ter deixado fotografar os sapatos acima expostos.
Pintados à mão por Isaura com quem tive uma boa conversa. :) [acrescentado às 18:05h]

12 comentários:

ana disse...

Não sei o número das elegâncias. :(

ana disse...

Obrigada, Luís. :))

João Menéres disse...

Só podias ser tu, ANA !

ana disse...

O João é terrível...:)
Beijinho. :))

LUIS BARATA disse...

São giros!

Ana Venâncio disse...

São elegantes Gosto da frase.

Isabel disse...

São tão giros! Não me importava de ter uns e de certeza que os usaria (se calhar, não muito, para não os estragar...)

Obrigada, Ana.
Um beijinho :)

MR disse...

Também os acho engraçados.
Obrigada!

ana disse...

Luís,
:)

Ana Venâncio,
Obrigada. :)

Isabel,
Adorei-os quando os vi. Se quiseres contacta a loja que eles enviam-te. :)

MR,
Obrigada. :)

Beijinho para todos.

Cláudia Ribeiro disse...

Que máximo!!
Adorava vê-la com eles...
Desconhecia completamente!!

Um beijinho::))

ana disse...

Cláudia,
Colecionismos e afetos. :)))
Procurei o livro O Pequeno Príncipe oferecido pela minha tia e reparei que mo ofereceu em Janeiro de 1967. Ainda estava longe a adolescência.:)))

ana disse...

Cláudia,
Colecionismos e afetos. :)))
Procurei o livro O Pequeno Príncipe oferecido pela minha tia e reparei que mo ofereceu em Janeiro de 1967. Ainda estava longe a adolescência.:)))