Prosimetron

Prosimetron

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Uma lição: Nunca se deve julgar um livro pela capa!

Antes de trazer para aqui Susan Boyle, fiz uma auto-censura, perguntei a mim mesma:
Não será hipócrita colocar aqui este programa que não vejo nem veria?
Pensei, pensei ... e resolvi colocar porque foi para mim uma lição: às vezes avaliamos os outros pela aparência e depois saem grandes surpresas. Eis esta surpresa, uma simples cidadã desempregada que afinal já está a ter sucesso devido à sua voz cristalina, sem ter treino formal.

"O programa 'Britain's Got Talent' revelou uma estrela pouco provável: Susan Boyle uma desempregada britânica de 47 anos transformada em celebridade graças a uma voz que até há bem pouco tempo só os vizinhos conheciam.
Numa gala seguida por 11,3 milhões de pessoas - e que entretanto se tornou num fenómeno de visitas no YouTube -, Susan Boyle cantou I Dreamed a Deam, do musical Os Miseráveis.

De acordo com a BBC, Susan tinha já revelado num dos programas que começou a cantar quando tinha 12 anos, "quando cantava em coros e concertos da escola". Desde então apenas teve como palco alguns bares e discotecas"

DN de 16 de Abril de 2009.

Susan Boyle

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto bastante da Elaine Paige. Quanto a esta Susan Boyle, que gostaria de ser a Elaine Paige, deve ser melhor ouvi-la em disco.
Neste video é fantástico ver as mudanças de expressão operadas nas caras dos membros do júri e do público.
M.

LUIS BARATA disse...

Já tinha acontecido o mesmo com o agora famoso Paul Potts.

Jad disse...

E por um título, pode-se julgar o livro?

ana disse...

Jad, julgo que também não.