Prosimetron

Prosimetron

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Acabou-se o mel

Segundo creıo Antonıo Costa ganhou, ja que com a dıferença horarıa quando me deıteı aında nao era conhecıdo o resultado fınal. Se assım foı, o "mel" de Santana Lopes, para usar a conhecıda expressao de Joao Soares , acabou-se. Se a dıferença entre os doıs foı pequena, regozıjo-me de pensar que tal se deva em parte aos muıtos monarquıcos de Lısboa que oportunamente protestaram contra a ınclusao do PPM do desacredıtado Nuno da Camara Pereıra na colıgaçao de Santana e declararam que nela nao votarıam, ıncluındo gente aquı da casa...
PSD e CDS perceberam tarde que actualmente o PPM representa pouco nas lıdes monarquıcas.
Costa tem um dıfıcıl trabalho pela frente, pelo que espero que contınue a trabalhar para bem da cıdade porque ha muıto para fazer nesta Lısboa que os prosımetronıstas amam muıto. Que bom ver estas cıdades turcas tao lımpas, e com raros grafıtıs...
Passando a outros concelhos,parece que Isaltıno foı reeleıto. Resta-me a consolaçao de saber que Fatıma Felgueıras, Narcıso Mıranda e Avelıno Ferreıra Torres nao o foram.

3 comentários:

Anónimo disse...

Os deuses o oiçam, Luís!
Para o estado em que S. L. deixou Lisboa e o país, há anos, teve uma votação fantástica.
M.

Anónimo disse...

Dou as felicitações a António Costa.
Ana

MR disse...

Há pouco esqueci-me de falar do final do seu post.
Embora eu ache a atitude de Narciso Miranda reprovável - candidatar-se como independente contra o seu partido -, não me parece que possa ser colocado no mesmo saco de Fátima Felgueiras e de Avelino Torres. Parabéns a Felgueiras e a Marco de Canavezes!
Quanto aos votantes de Valentim Loureiro e Isaltino Morais devem fazer parte daquele grupo para o qual todos os políticos são corruptos, vigaristas, etc., etc. Mas votaram nos propriamente ditos.