Prosimetron

Prosimetron

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O palmier da Central da Baixa

Cá vai mais uma doce sugestão (também estão quase a terminar...), provavelmente, mais à mão ou à boca, sobretudo para os frequentadores assíduos da baixa. São os palmiers da velhinha Central da Baixa, conhecidos pela simplicidade da sua confecção e que saiem sempre bem. Não são demasiado duros, nem muito moles, têm a dose certa de açúcar ainda com a vantagem de a massa não se colar aos dentes nem se ficar com as mãos peganhentas.
Central da Baixa
Rua do Ouro, 94-98
Lisboa

9 comentários:

Miss Tolstoi disse...

Às vezes vou à Central da Baixa, mas não me lembro de os palmiers - bolos de que gosto - serem fantásticos. Talvez amanhã vá até lá.

Miss Tolstoi disse...

Podem amesendar por lá para ver se me cocam... Mas vão cedo, agora com os bolos-reis as mesas costumam ser poucas.

Miss Tolstoi disse...

Presunção minha, achar que me querem conhecer... Mas como diz o ditado...

Anónimo disse...

E vai de vermelho? Dos pés à cabeça?
M.

Anónimo disse...

Com as barbas, se calhar é o Pai Natal...

Anónimo disse...

Miss Tolstoi
Desejo-lhe bons encontros.
A.R.

Pedro disse...

Não percebi nada destes comentários. Devo ser muito estupido! Ou será que ando a perder alguma coisa? Olhe lá Miss, ainda é mesmo Miss? ou é como uma velhota que eu conheci!

Miss Tolstoi disse...

M.,
Se vou todo de vermelho? Acho que não. Agora com o frio que tem feito...

A.R.,~
Obrigada.

Pedro,
1) Já olhou bem para mim? Já viu a minha fotografia?
2) O segredo é a alma do negócio.

Jad disse...

Olha Pedro.
Eu não conheço Miss Tolstoi, fisicamente falando, mas pelo que conheço intelectualmente é bastante interessante e tem cá umas pernas....
J.