Prosimetron

Prosimetron

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Afinal preciso de ver televisão!

Como os meus amigos mais chegados sabem (e agora ficam a saber os menos chegados) eu não tenho antena de televisão e por isso, normalmente, só vejo televisão quando entro num café ou em casa de alguém que conserva o televisor ligado (o que também, normalmente, não acontece).
Assim o mundo entra-me, todos os dias, pelos jornais que vou lendo enquanto tomo uma espécie de pequeno-almoço.
Confesso que fiquei surpreendido pela notícia publicada hoje num dos jornais habituais: Diário de Notícias.
E a notícia que ocupa quase toda a última página é a seguinte: "Popota é associada à Diana Chaves por ser divertida"... O anúncio «Mundo da Popota», do Modelo, já teve mais de cem mil visitas no YouTube.
E Marcelo Lourenço afirma "O nosso objectivo é que no final de 2010 as pessoas terminem os casamentos em Portugal a dançar a Macarena e a Popota Dance!"

Mas o que é a Popota Dance?
Conclusão, tenho de ver televisão. O que eu ando a perder!

O Anúncio (passe a publicidade! Pode ser que o Luís receba algum dinheiro por este post!)


Coreografia de Marco de Camillis

3 comentários:

Miss Tolstoi disse...

Ah! é isto a Popota... Às vezes vejo este anúncio na televisão, mas...
Tenho de me cultivar.

LUIS BARATA disse...

Bem, até agora tenho resistido a que o Prosimetron passe publicidade como acontece noutros blogues, mas quem sabe...
Especialmente, quando continuamos a receber todos os dias publicidade de uns certos comprimidos que salvam ou dão cabo de casamentos...

João Mattos e Silva disse...

Talvez o dinheiro da publicidade dê para comprar uma antena de TV ao Jad, daquelas mais baratinhas, interiores.E assim, no próximo encontro prosimetrista ele já poderá dar um pezinho de dança ao som da Popota (que não sei o que raio é porque quase nao vejo televisão).