Prosimetron

Prosimetron

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Fuco Ueda, um ilustrador e pintor japonês!

Na semana cultural do Japão, patente na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, pude ver esta tela que aqui coloco em especial para MR.

Fuco Ueda

Fuco Ueda é um ilustrador e pintor japonês.

"A Faculdade de Artes da Universidade Politécnica de Tóquio é um lugar único pela oferta na área da Art Media. Todos os anos mais de 500 alunos graduados saem da Universidade.
Tenho o prazer de apresentar os jovens japoneses da próxima geração que já estão a desenvolver um trabalho de grande nível dentro das suas diversas áreas.
Desta Faculdade têm saído trabalhos fotográficos com características únicas, pinturas e obras de animação que gostaria que apreciassem".

Taku Furukama

5 comentários:

MR disse...

Obrigada pelo sapatinho.
Juro que não tenho nenhum fétiche por sapatos. Nem por sapatos, nem por nada.

LUIS BARATA disse...

E contava-nos se os tivesse? :)

MR disse...

Possivelmente, não.

LUIS BARATA disse...

É que eu também não conto os meus, quero dizer se os tivesse :)

ana disse...

Também não tenho fétiche por sapatos e não me recordo de ter qualquer outro, mas comprava esta tela Luís, ao contrário da apresentada nos "Limites da Arte" :)