Prosimetron

Prosimetron

sábado, 9 de maio de 2009

"As Vozes do Jazz" na Rádio Europa Lisboa - esta semana, destaque para a Count Basie Orchestra com Diane Schuur; e Sara Valente

O meu querido amigo Ricardo Belo de Morais também é um homem da rádio, para além dos seus outros interesses na área da comunicação. Aqui fica uma merecida chamada de atenção para o seu programa na Rádio Europa Lisboa.


Jazza-me muito

AS VOZES DO JAZZ

A SEDUÇÃO DAS GRANDES CANÇÕES

SÁBADO, 9 de MAIO, das 20H00 às 24H00

Da energia pura até à sedução do romantismo, as Grandes Canções do Jazz desfilam semanalmente na Europa Lisboa, em quatro horas de música para sublinhar o prazer dos serões de Sábado. Sempre em viagem, dos grandes clássicos às versões, entre as vozes lendárias, os consagrados e as grandes descobertas, passando pelas estreias e os exclusivos.

Na emissão desta semana, entregamos novo destaque à Count Basie Orchestra, enquanto parceira de algumas das maiores vozes de sempre do jazz. Desta vez, encontramos a formação, em 1987, numa celebrada parceria com a voz de Diane Schuur. Dois temas deste registo abrirão, assim, cada uma das horas do nosso programa.

Edição de Ricardo Belo de Morais

Emissão também disponível online em http://www.radioeuropa.fm/ ou através da powerbox da ZON TV Cabo


2 comentários:

Filipe Vieira Nicolau disse...

Excelente proposta de uma emissora excelente!

ana disse...

Gosto de Jazz e de Count Basie mas nem sempre estamos com os ouvidos receptivos. Já reparei que aprecio mais à noite ou seja ligo-a a música noctivaga. Obrigada pela informação.