E,creio,todo este dinheiro porque no turbilhão da pandemia anti-tabágica e fanatismo do politicamente correcto,e do facto de Audrey Hepburn aparecer a fumar por uma boquilha,o selo foi retirado de circulação e do mercado.O selo é,por isso,muito raro e os poucos que aparecem à venda atingem preços astronómicos. Eis como o puritanismo bacoco pode contribuir para a especulação... Alberto Soares
Para mim o cúmulo disso foi a manipulação que a Bibliothèque nacionale de France (!) fez de uma foto de Sartre que escolheu para capa do catálogo da exposição do centenário do escritor: tirou-lhe o cigarro da mão. Não percebo como a BnF, uma instituição de preservação possa ter feito isso! Há pouco tempo passou-se o mesmo com uma foto antiga de Alain Delon numa campanha da Eau Sauvage. Acho mal, mas a Dior não é a BnF... M.
6 comentários:
E qual é o erro do selo para ter sido vendido por esse preço?
J.
E,creio,todo este dinheiro porque no turbilhão da pandemia anti-tabágica e fanatismo do politicamente correcto,e do facto de Audrey Hepburn aparecer a fumar por uma boquilha,o selo foi retirado de circulação e do mercado.O selo é,por isso,muito raro e os poucos que aparecem à venda atingem preços astronómicos.
Eis como o puritanismo bacoco pode contribuir para a especulação...
Alberto Soares
Para mim o cúmulo disso foi a manipulação que a Bibliothèque nacionale de France (!) fez de uma foto de Sartre que escolheu para capa do catálogo da exposição do centenário do escritor: tirou-lhe o cigarro da mão. Não percebo como a BnF, uma instituição de preservação possa ter feito isso!
Há pouco tempo passou-se o mesmo com uma foto antiga de Alain Delon numa campanha da Eau Sauvage. Acho mal, mas a Dior não é a BnF...
M.
Com ou sem polémica, o selo é magnífico. Muitíssimo obrigado! Filipe
Filipe quando coloca um dos seus posts. Tenho saudades!
Bom sábado :)
Ana
CORRECÇÃO:
Filipe,
Quando é que coloca um dos seus posts?
Ana
Enviar um comentário