Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Novidades prosimetrónicas

O Prosimetron passará, a partir de amanhã segundo creio, a contar com mais um colaborador. Trata-se do JP, que já vem abrilhantando regularmente o blogue com os seus pertinentes e sempre divertidos comentários. Não me alongarei em apresentações, já que se trata de alguém que é conhecido pessoalmente por quase todos nós, e que me dá a honra de ser meu amigo há duas décadas. E, como é hábito neste blogue, passe a imodéstia, os interesses e os conhecimentos do JP são muitos e variados como se verá. Só me resta acrescentar que há ainda outro motivo de contentamento no que me diz respeito: Sempre é mais um monárquico no blogue... :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem-vindo! Não tenho o prazer de o conhecer pessoalmente mas acompanhei os seus comentários.
Ana

Anónimo disse...

Bem-vindo. Uma enorme mais-valia para o blogue! Filipe

JP disse...

Lembrei-me agora que ainda não tinha agradecido... :)