Prosimetron

Prosimetron

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Digno de Cinderela ...

E aqui fica mais um "sapatinho", já que não têm aparecido aqui no blogue. Dedico esta sandália Flame à nossa M.R. e a todos os retifistas que seguem o Prosimetron. Para quem não sabe, retifista é quem tem um fétiche de cariz sexual por sapatos, e este nome clínico deriva do meu querido Rétif de La Bretonne, vá-se-lá saber porquê...
Para os interessados em pormenores, aqui fica a "ficha técnica": é um modelo da Azzaro Couture, em plexiglas e couro prateado, e o par custa 1990 € .

6 comentários:

MR disse...

Esta sandalinha é fantástica!
Tenho bastantes sapatos em carteira (todos lindos!), mas com tanta belguice... Espero que não seja melguice.

MR disse...

Nunca notei que eu fosse retifista. Terei de consultar um seguidor de Freud...

MR disse...

O meu "imeldário" (cop. de um amigo meu) é só aqui no blogue. E é um "imeldário" de fino gosto...

LUIS BARATA disse...

Bem, uma coisa é gostar muito de sapatos ( e há homens e mulheres que gostam mesmo muito e compram em conformidade ), outra coisa é associar conscientemente os sapatinhos à vida sexual- aqui é que começa o "desvio".

Anónimo disse...

E o que é "desvio"?

LUIS BARATA disse...

Eu escrevi propositadamente desvio entre aspas, pelas controvérsias que a palavra encerra. Quanto a mim, não me parece saudável que a vida sexual de um ser humano se desenrole apenas e só apenas com sapatos. Se os sapatos são usados no contexto de uma relação com outra pessoa, ou ainda como objecto para-masturbatório não me parece "criticável", agora se os sapatos são o centro da vida sexual de alguém considero que algo não está bem. O mesmo vale para a zoofilia e outras filias afins.