Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Lisboa, rua do Ouro


No Domingo da semana passada passei, de manhã, pela rua da Conceição (em Lisboa), olhei para a Rua do Ouro (Aurea) e fiquei admirado por ver aquilo que lembrava ser os preparos das tradicionais iluminações de Natal. Que se passaria... tão cedo.

Felizmente voltei a passar pela Rua do Ouro, neste último Sábado passado em Lisboa, de noite, e fiquei maravilhado dado que a rua estava (e está) iluminada com uma fantástica decoração de luzes.
Destina-se a recordar aos Lisboetas que este é o ANO INTERNACIONAL DA ASTRONOMIA.

5 comentários:

ana disse...

Fotografias fantásticas!

ana disse...

São estrelas falsas mas são bonitas na mesma!
E como poderia a cidade de Lisboa com tanta luz deixar ver as estrelas?

Anónimo disse...

A Rua do Ouro está maravilhosa.
M.

Anónimo disse...

Permitam-me que discorde. Vi a Rua do Ouro há dias, a luz parece-me um neon muito agressivo, e os elementos decorativos (?)são pouco dignos de uma Baixa que, em meu entender, merece algo mais elegante. Filipe
PS: No entanto, as fotografias seguem os padrões de qualidade a que o JAD nos habituou

Miss Tolstoi disse...

Também já passei pela Baixa, não estava a perceber o que era aquilo. Achei muito giro. Talvez devesse mais intervalo entre as constelações. Mas achei muito giro, mesmo muito.