Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Para a Ana, com desejo de melhoras



Pois sei bem o que é pedra no rim. Eu sou uma pedreira e todos os anos, pumba... mais uma ou duas.
Um grande remédio popular, mas que dá muito, muito, arranjo, é passar umas horitas dentro de uma banheira com água muito quente. E como entrar nessa água quase a pelar? Um segredo, coloca-se um pouco de água quente no fundo, entramos para dentro da banheira e vamos deixando encher de água o mais quente possível, o corpo vai-se adaptando e a reacção não é tão brusca.
Melhoras, dizem que dói mais do que ter um filho... Tomar uma injecção de Lagartil e outra de Buscopan nas veias, ao mesmo tempo, é outra das grandes soluções.

Aqui ficam umas flores deste jardim...

6 comentários:

Anónimo disse...

Melhoras,
M.

ana disse...

Jad,
Obrigada pelas flores e pelos ensinamentos. Neste momento não tenho dores porque a pedrinha de 2ml já se desalojou do rim. Estou é completamente dopada e ainda não ganhei energia.

M.
Obrigada.

João Mattos e Silva disse...

Ana, que chatice em começos de Agosto! Desejo um tápido restabelecimento. Eu também sei o que dói.

ana disse...

João Mattos e Silva,
Obrigada. Foi a primeira vez que aconteceu e lamento que também saiba o que é!

Miss Tolstoi disse...

Estou a ver que os prosimetronistas dão para construir uma casa. De bonecas.
Que se recomponha rapidamente.

ana disse...

Miss Tolstoi,
Obrigada.