Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 18 de março de 2009

Monstros à solta nos Armazéns do Chiado (Lisboa)



Embora a noite de Lua Cheia já tenha acabado... entrei nos Armazéns do Chiado e fiquei rodeado de monstros, diabos e afins...

Fiquei a saber que esta exposição de peças "fantásticas" produzidas e criados pelo artista japonês Tomoo Haraguchi - especialista em efeitos especiais - e patente de 18 a 25 de Março, anuncia a "A primeira Mostra Sci Fi de Cinema Fantástico" que decorrerá, entre 27 e 29 de Março, nas Salas do cinema Londres, em Lisboa.

Aqui fica uma nota de imprensa, para os que estiverem interessados:
"A mostra abre no dia 27 com a exibição de "Let the right one in", filme de terror do sueco Tomas Alfredson, baseado num romance homónimo de John Ajvide Lindqvist, sobre um adolescente que se apaixona por uma vampira.

Nos dias 28 e 29, fim-de-semana, passam, entre outros, "Midnight Meat Train", filme de terror do realizador japonês Ryûhei Kitamura, com Bradley Cooper, Leslie Bibb e Brooke Shields, e "Sleep dealer", de Alex Rivera, premiado em 2008 nos festivais de Berlim e de Sundance.

"Martyrs", filme de terror de Pascal Laugier, e que foi classificado para maiores de 18 anos em França dada a violência das imagens, assim como o filme de animação japonês "20th Century Boys", Naoki Urasawa, também serão mostrados em estreia em Portugal.


Anúncio da mesma Exposição em "San Sebastian" (España):

1 comentário:

LUIS BARATA disse...

Vou passar por lá de certeza, ainda por cima aqui ao pé da porta...