Prosimetron

Prosimetron

sábado, 19 de julho de 2008

Relatório e contas do primeiro trimestre

Este blogue cumpre hoje o seu primeiro trimestre de vida. Pois é, passaram três meses desde aquele primeiro balbuciar virtual.E tem sido um crescimento saudável: esta é a 558ªpostagem, e embora quantidade não seja automaticamente qualidade, significa pelo menos vitalidade e dedicação; e são já cinco os autores do blogue, e estão mais alguns a caminho, uns já o sabem, outros ainda não...
Evidentemente, o número de autores apenas conta no sentido de um acréscimo de experiências de vida, de interesses afins aos nossos, ainda que diferentes, de outras mundividências.
Em suma, pretende-se a diversidade. Não uma diversidade qualquer, naturalmente, mas sim uma diversidade ligada ao espírito deste blogue- o amor pelas coisas da Cultura, pelas criações do génio humano. Sem descurar, e não tem sido descurado, o quotidiano mais prosaico como consta na epígrafe do blogue.
Agradeço aos leitores, de todo o país e até alguns do país vizinho, o incentivo e o carinho demonstrados nestes últimos três meses. Os vossos mails e os vossos comentários no blogue são a prova de que este blogue não vive fechado sobre si próprio .

4 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho o hábito de ler blogues, mas este é leve, diversificado e informativo. Parabéns e cá fico à espera de mais vários três meses.
Miss Tolstoi

MR disse...

Parabéns!
Tal como a Miss Tolstoi também não tinha o hábito de consultar blogues e agora, maquinalmente, cá venho ao Prosimetron.
Ainda não respondi ao convite que me foi feito, há dois ou três dias aqui, para me juntar a esta equipa. Agradeço mas não me parece que fosse acrescentar nada.
Parabéns aos cinco bloguistas, acrescidos de dois beijinhos para aqueles que conheço,
Manuela

de.puta.madre disse...

Parabéns ... o meu blog é 17 dias e 1 mês mais idoso ...

( 22 de Abril ... lá escrevi sobre o "Corações" ...)
Vale.

LUIS BARATA disse...

F-se é irreverente e iconoclasta como faz falta.Parabéns pelo seu blogue.