Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Ainda o meu horóscopo ...

Como já mencionei aqui no blogue, por vezes não resisto a ler o meu horóscopo. Hoje, fiquei entusiasmado com o que li:

" Abrem-se novas portas no campo sentimental, a sua vida deixa de estar monótona para passar a ser fortemente dinâmica. "

Já não era sem tempo! E ainda nem chegou a Primavera! Se bem me lembro, não sou o único nativo de Peixes aqui no blogue, pelo que alguém mais tem hoje boas notícias...

7 comentários:

Anónimo disse...

Estamos cá para avaliar esse horóscopo...
M.

Anónimo disse...

Na era das avaliações...
M.

LUIS BARATA disse...

E seja bem-vinda!

Miss Tolstoi disse...

Pois o meu horóscopo diz: "Entre os dias 25/02 e 28/02, você estará vivendo um momento mais familiar, e provavelmente receberá notícias importantes da parte de irmãos, primos ou de amigos que são como se fossem da família."
No lar não estarei precisamente nestes dias; só se receber notícias...
Desejo felicidades aos Peixes. E não só!

Anónimo disse...

Então o Sol está em Peixes... Boa sorte e espero que fique alguma coisa para os Balanças.
J

Anónimo disse...

Estou a ver que há aqui uns espertos em astrologia...
M.

Miss Tolstoi disse...

Abri o blogue para informar que o meu horóscopo de hoje diz: «Você não terá vontade de pensar nos compromissos e decidirá tirar umas férias e passar esta fase em total relax. Você vai querer encontrar novos interesses e não deixará de cultivar novos conhecidos, mesmo que sejam somente amizades.»
Cá estou eu em total relax!
Na parte que refere as receitas da semana (sim, que este horóscopo é completíssimo!): «Durante esta semana, os influxos das estrelas lhes infundirão o estímulo a dedicar maior cura ao vosso corpo. Muitos de vocês portanto dedicarão particular atendimento ao aspecto e à forma física. Tratem de decorrer mais tempo ao ar livre e obviamente com muito amor, preparando deliciosas receitas!»
A cozinha espanhola não é a melhor para manter a forma física.
Os horóscopos...