Prosimetron

Prosimetron

domingo, 17 de maio de 2009

Finalmente !

Depois de sucessivos adiamentos, sempre mal ou pouco justificados, reabriram os jardins do Palácio de Queluz, o nosso Versalhes, perfeitamente à nossa escala. Não os visito há anos, mas lembro-me bem das belas fontes, da cascItálicoata, do canal e de tantos outros pormenores.
Estou com vontade de os ir visitar, e até pode ser que alguns prosimetronistas me queiram fazer companhia. E logo me veio à cabeça a recordação, qual madalena de Proust, dos deliciosos fofos de Belas, que não provo há anos. Parece-me que há uma pastelaria em Lisboa que os vende, mas comê-los quentinhos na Casa dos Fofos de Belas é outra coisa...

Horário dos jardins : - Das 9h às 18h, encerrando à terça-feira.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já há anos que não visito o Palácio, bom passeio.
A.R.