Prosimetron

Prosimetron

sexta-feira, 24 de julho de 2009

A propósito de coscuvilhice

- Norman Rockwell, The Gossips

Não sei se já o disse aqui no blogue, mas gosto imenso de Norman Rockwell que capturou a Americana para sempre nas suas fabulosas criações. Ao ler um post da M.R. de ontem sobre esse verdadeiro desporto, amador para uns, profissional para outros, que é a coscuvilhice, lembrei-me logo desta ilustração do Rockwell. Ainda guardo algures uma reprodução desta The Gossips que tirei de uma Vida Mundial do meu pai.

3 comentários:

Jad disse...

Tão cedo a trabalhar? Eu tenho Horas para entregar...

MR disse...

Eu também gosto de Norman Rockwell. Aliás, há mais fãs aqui no blogue.
A ilustração é giríssima. Bem procurei uma para ilustrar, mas não me lembrei desta. A mémória, a memória...

ana disse...

Gosto imenso de Norman Rockwell. Julgo que já postei (poder-se-á dizer?) umas coisitas. Não podia ter escolhido melhores imagens para este tema!